PALESTRA ONLINE - 07.07.2024
https://redeglobaldecomunicacao.com.br/eventos  
APENAS 500 LUGARES! RESTAM 450...

PRÓTON BIO QUANTUM
Para onde caminha a humanidade?
Qual o real papel das vacinas?

INFORMAÇÃO DA REDE GLOBAL:

A Rede Global de Comunicação Conhecimento é Poder informa que a grande quantidade de grafeno presente nas vacinas visam além de muitas ramificações, ampliar a piezoeletricidade humana para facilitar a comunicação com os gateways externos (celulares, ERBs, etc...). Atende objetivos mercadológicos relacionados a Internet das Coisas. Maior piezoeletricidade oferece maior operacionalidade da Rede Intracorporal e seus componentes (roteadores, interfaces, etc...) que precisa de energia para maior efetividade. Escrito por Edson A Souza / 14.05.2024.

AMPLIFICAR O CAMPO PIEZOELÉTRICO HUMANO
A ideia é que a rede intracorporal baseada em nanopartículas de grafeno pode amplificar o sistema piezoelétrico do corpo humano. Em outras palavras, o grafeno poderia ajudar a transformar movimentos do corpo humano em energia elétrica, visando fornecer energia com maior eficiência as dispositivos da rede intracorporal.

Comunicações intracorporais para aplicações no sistema nervoso: tecnologias atuais e direções futuras

Como transmitir informações e fornecer energia a uma rede de dispositivos implantáveis ​​no corpo humano

ALTA CONDUTIVIDADE ELÉTRICA / ESTABILIDADE QUÍMICA
A grafeno é um material ideal para aplicações em dispositivos eletrônicos.

INTERAÇÃO COM AS CÉLULAS-TRONCO MESEQUIMAIS
As nanopartículas de grafeno podem interagir com as células-tronco mesenquimais (CTMs), alterando a forma como elas se comunicam e interagem. Isso pode, em teoria, induzir a produção de novas CTMs, o que poderia ser útil para a regeneração de tecidos. (REJUVENESCIMENTO). Quando as nanopartículas de grafeno interagem com as células, elas podem afetar vários processos celulares. Por exemplo, podem interagir com os receptores celulares, modulando a atividade celular. Além disso, podem interagir com a estrutura do DNA ou com os processos metabólicos. Todos estes mecanismos podem influenciar a produção de novas CTMs.

A descoberta se baseia em dois estudos anteriores da mesma equipe. Em 2016, eles identificaram as propriedades vibracionais únicas do grafeno e seu potencial para captação de energia. Então, em 2020 eles propuseram um circuito usando grafeno capaz de fornecer energia limpa e ilimitada para pequenos dispositivos ou sensores.

Desenvolvimentos recentes em colheitadeiras de energia piezoelétricas vestíveis

Siga a Rede Global de Comunicação Conhecimento é Poder by 2024