PALESTRA ONLINE - 07.07.2024
https://redeglobaldecomunicacao.com.br/eventos  
APENAS 500 LUGARES! RESTAM 450...

PRÓTON BIO QUANTUM
Para onde caminha a humanidade?
Qual o real papel das vacinas?

Terapias genéticas injetáveis como vacinas podem implementar uma rede intracorporais e estas conectar-se a computadores quânticos?

Terapias genéticas injetáveis, como vacinas, pode implementar uma rede intracorporal que se conecte a computadores quânticos. Essa integração poderia trazer benefícios, mas também apresenta alguns desafios importantes a serem considerados:

  1. Monitoramento e ajuste em tempo real:

    • Computadores quânticos poderiam coletar e analisar dados em tempo real sobre a atividade e o desempenho das terapias genéticas injetáveis.
    • Isso permitiria um monitoramento mais preciso.
    • Análise avançada de dados:

      • Os computadores quânticos poderiam processar e analisar uma grande quantidade de dados coletados pelos dispositivos implantados de maneira mais eficiente.
      • Isso poderia fornecer insights valiosos sobre os mecanismos de ação das terapias genéticas (vacinas) e aprimorar seu desenvolvimento.

    Riscos:

    1. Segurança e privacidade dos dados:

      • A conexão de dispositivos implantados a computadores quânticos aumenta o risco de violação de dados sensíveis da pessoa monitorada.
    2. Interações biológicas imprevisíveis:

      • A interação entre a computação quântica e os tecidos biológicos ainda é um campo com muitas incertezas. Devido as alterações no campo quântico do ser humano pode haver o risco de efeitos adversos inesperados causados por essa interação (tromboses, avc, morte súbita, entre outros graves riscos).

    Opinião da Rede Global: Os últimos 5 anos apresentaram inúmeras terapias genéticas experimentais, onde os efeitos adversos estão a criar um mar de pessoas com doenças autoimunes. Pesquise sobre computação quântica e as suas interações com as redes intracorporais que estão sendo implantadas na humanidade.


    1. "Riscos e Vulnerabilidades das Redes Intracorporais: Uma Análise de Segurança Cibernética"

    2. "Desafios Éticos e de Privacidade nas Redes Intracorporais: Quando o Corpo se Torna uma Rede"

    3. "Vulnerabilidades de Dispositivos Médicos Implantados: Ameaças à Segurança e Privacidade dos Pacientes"

    Siga a Rede Global de Comunicação Conhecimento é Poder by 2024